O Programa Negócio Cultural, em sua segunda edição, é uma iniciativa dedicada a fortalecer microempreendedores, jovens e pequenos produtores por meio de uma trilha digital de conhecimento que integra empreendedorismo e artes visuais. O projeto incentiva a inovação, valoriza a sustentabilidade e apoia a criação de negócios responsáveis, capazes de gerar impacto positivo e promover transformações sociais na comunidade.
Já pensou em aprender mais sobre empreendedorismo e conhecer ferramentas que podem aumentar sua renda? Para juntos alcançarmos mais empregabilidade, é essencial refletir sobre a importância de empreender e compreender como o empreendedorismo pode abrir portas e gerar novas oportunidades.
Uma forma simples de começar é fazendo parte do Programa Negócio Cultural. São 7 aulas exclusivas, ministradas por profissionais referência em suas áreas, abordando temas fundamentais como empreendedorismo, plano e modelo de negócios, vendas, marketing, gestão financeira, sustentabilidade e recursos humanos.
As trilhas de conhecimento foram pensadas tanto para quem já possui um negócio quanto para quem deseja abrir o seu. Além das aulas, os participantes terão acesso a vídeos, materiais de apoio, mentoria e acompanhamento, garantindo uma experiência completa e prática.
Participe de um dos maiores programas de empreendedorismo do Brasil.
É 100% gratuito e está de portas abertas para você.
Desenvolvemos uma metodologia que estimula a busca pelo conhecimento baseado na reflexão, interação com o meio e as vivências das pessoas.
Acreditamos que o alinhamento de conceitos de sustentabilidade às metas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) ao contexto de demandas locais compõem um dos caminhos para um mundo transformado.
A sigla ODS resume três palavras fundamentais para o momento global atual: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. A Organização das Nações Unidas (ONU) tem se reunido com chefes de Estado e Governos do planeta, com o objetivo de construir caminhos para um mundo melhor para a nossa geração e as futuras.
A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável foi assumida em setembro de 2015, por meio da proposição de ação mundial entre os governos, as empresas, a academia e a sociedade civil para que os 17 objetivos e 169 metas sejam alcançados.
Um dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, TRUSS, Au.migos Pets e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 20 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em mais de 1,7 mil cidades brasileiras.
Pautada por uma atuação responsável com o planeta, a sociedade e os consumidores, a empresa tem o ESG embutido em seu modelo de negócios. Até 2030, o Grupo prevê ampliar o impacto positivo para a sociedade por meio da sua jornada ESG pautada em fazer o certo e pela Beleza de Crescer Juntos, que reúne compromissos voltados para as dimensões humanas, ambientais e nossos processos produtivos.
A história do Grupo Boticário começou em 1977 em uma pequena farmácia de manipulação no Paraná e hoje agrega laboratório, fábrica, inovação, tecnologia, logística, marketing e varejo, em um ecossistema de 110 mil pontos de venda no varejo, parceiros e fornecedores. A empresa atua ainda nas frentes ambientais, sociais e culturais e conta também com atuação da Fundação Grupo Boticário e Instituto Grupo Boticário. Conheça mais em www.grupoboticario.com.br
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo nosso e-mail ou telefone.
2022 – Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por Agência Pixel Digital
| Cookie | Duração | Descrição |
|---|---|---|
| cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
| cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
| cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
| cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
| cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
| viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |